A minha atividade

Boa tarde,Gostaria de saber por que motivo, este mês, o valor da fatura é superior, se não houve qualquer alteração ou renovação do contrato.
O meu contrato com a Vodafone vai renovar em breve. Gostaria de saber onde posso consultar a data da renovação ou, se possível, que me indiquem a mesma.Obrigado.
Hoje de manhã liguei a TV e indica que não tenho qualquer canal subscrito.Já reiniciei a box e router e problema continua.Tenho todas as mensalidades pagas,O que que se passa porque é que não consigo ver TV?
Bom dia,Foi-me faturado o serviço dos canais TVCine o qual não subscrevi.Agradeço que me reenviem a fatura com os valores corretos.Obrigado.
A última fatura tem o valor de 7,97€ em comunicações.Ao ver o detalhe da fatura verifico que valor é de "Consumos videoclube".Não efetuei qualquer aluguer, mas de qualquer forma verifiquei na APP e não encontro registo de qualquer aluguer.Agradecia q...