Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

O meu contrato com a Vodafone vai renovar em breve. Gostaria de saber onde posso consultar a data da renovação ou, se possível, que me indiquem a mesma.Obrigado.
Hoje de manhã liguei a TV e indica que não tenho qualquer canal subscrito.Já reiniciei a box e router e problema continua.Tenho todas as mensalidades pagas,O que que se passa porque é que não consigo ver TV?
Bom dia,Foi-me faturado o serviço dos canais TVCine o qual não subscrevi.Agradeço que me reenviem a fatura com os valores corretos.Obrigado.
A última fatura tem o valor de 7,97€ em comunicações.Ao ver o detalhe da fatura verifico que valor é de "Consumos videoclube".Não efetuei qualquer aluguer, mas de qualquer forma verifiquei na APP e não encontro registo de qualquer aluguer.Agradecia q...
Boa tarde,A oferta da subscrição do canal HBO, termina dia 15 de julho segundo o SMS que me enviaram hoje.Acedo na Box a opção “MENU->APPS->COMPRAR CANAIS”, e ao aceder a subscrição da HBO apresenta-me a seguinte mensagem “Lamentamos, mas a aplicação...