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Solução

Vodafone Happy

Jose863
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Sou cliente Vodafone do serviço TV + Net + Voz há mais de 2 anos, mas não tenho número Vodafone móvel associado à conta.

Tentei entrar na app My Vodafone com o meu número pessoal de qualquer forma, mas aparece a mensagem:

“Ocorreu um erro. Em alternativa, sugerimos a opção de login por email/password.”

Com o email e password consigo aceder à app sem problemas e vejo todos os dados da minha conta. No entanto, quando tento aceder à área Vodafone Happy, surge sempre o erro:

“Oops! Ocorreu um erro ao iniciar a sessão. Por favor, tente novamente.”

contactei um agente via chat na app, que me sugeriu desinstalar e voltar a instalar a app — o que fiz, mas sem sucesso.

Posteriormente, contactei o apoio por e-mail, onde enviei um vídeo do erro, o modelo do equipamento (iPhone 11) e todos os dados pedidos. Ainda estou a aguardar resposta.

Hoje já é 22 de maio. Tenho pontos a expirar no dia 31 de maio e pretendo utilizá-los antes dessa data. Caso contrário, gostava pelo menos de ter a opção de transferir os pontos para uma das minhas filhas, que são clientes Vodafone e conseguem aceder ao Vodafone Happy normalmente.

Agradeço uma resolução urgente deste problema.

Cumprimentos,
José Faria

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose863,

 

Identificamos dificuldades associadas ao acesso na Vodafone Happy.

A dificuldade já consta em tratamento interno, pelo que o acesso será normalizado o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

kramik
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estou precisamente na mesma situação e tenho exatamente o mesmo problema e o mesmo erro.
Já fiz todos os procedimentos, inclusive desinstalar e voltar a instalar.
Tenho um S23 Ultra e isso já está a acontecer desde a semana passada.

Olá @kramik 

 

As dificuldades no acesso ao Vodafone Happy ainda persistem, estando a ser desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

kramik
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@BrunoF_Vodafone Olá boa noite!

A Vodafone Happy encontra-se novamente na mesma situação acima reportada.
Andou umas semanas bem e com a última atualização da APP My Vodafone, voltou a ficar mal.
Informa que ocorreu um erro ao iniciar a sessão.

Não temos ainda reporte de nova dificuldade com a Vodafone Happy, @kramik.

Para analisarmos em sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone