Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2025 11:05 AM
Bom dia,
Sou cliente Vodafone do serviço TV + Net + Voz há mais de 2 anos, mas não tenho número Vodafone móvel associado à conta.
Tentei entrar na app My Vodafone com o meu número pessoal de qualquer forma, mas aparece a mensagem:
“Ocorreu um erro. Em alternativa, sugerimos a opção de login por email/password.”
Com o email e password consigo aceder à app sem problemas e vejo todos os dados da minha conta. No entanto, quando tento aceder à área Vodafone Happy, surge sempre o erro:
“Oops! Ocorreu um erro ao iniciar a sessão. Por favor, tente novamente.”
Já contactei um agente via chat na app, que me sugeriu desinstalar e voltar a instalar a app — o que fiz, mas sem sucesso.
Posteriormente, contactei o apoio por e-mail, onde enviei um vídeo do erro, o modelo do equipamento (iPhone 11) e todos os dados pedidos. Ainda estou a aguardar resposta.
Hoje já é 22 de maio. Tenho pontos a expirar no dia 31 de maio e pretendo utilizá-los antes dessa data. Caso contrário, gostava pelo menos de ter a opção de transferir os pontos para uma das minhas filhas, que são clientes Vodafone e conseguem aceder ao Vodafone Happy normalmente.
Agradeço uma resolução urgente deste problema.
Cumprimentos,
José Faria
em 22-05-2025 11:48 AM
Olá @Jose863,
Identificamos dificuldades associadas ao acesso na Vodafone Happy.
A dificuldade já consta em tratamento interno, pelo que o acesso será normalizado o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 23-05-2025 08:26 PM
Estou precisamente na mesma situação e tenho exatamente o mesmo problema e o mesmo erro.
Já fiz todos os procedimentos, inclusive desinstalar e voltar a instalar.
Tenho um S23 Ultra e isso já está a acontecer desde a semana passada.
em 23-05-2025 08:36 PM
Olá @kramik
As dificuldades no acesso ao Vodafone Happy ainda persistem, estando a ser desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-06-2025 04:03 AM
@BrunoF_Vodafone Olá boa noite!
A Vodafone Happy encontra-se novamente na mesma situação acima reportada.
Andou umas semanas bem e com a última atualização da APP My Vodafone, voltou a ficar mal.
Informa que ocorreu um erro ao iniciar a sessão.
em 21-06-2025 08:13 AM
Não temos ainda reporte de nova dificuldade com a Vodafone Happy, @kramik.
Para analisarmos em sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone