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Vodafone Happy

Jose863
Novo Utilizador
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Bom dia,

Sou cliente Vodafone do serviço TV + Net + Voz há mais de 2 anos, mas não tenho número Vodafone móvel associado à conta.

Tentei entrar na app My Vodafone com o meu número pessoal de qualquer forma, mas aparece a mensagem:

“Ocorreu um erro. Em alternativa, sugerimos a opção de login por email/password.”

Com o email e password consigo aceder à app sem problemas e vejo todos os dados da minha conta. No entanto, quando tento aceder à área Vodafone Happy, surge sempre o erro:

“Oops! Ocorreu um erro ao iniciar a sessão. Por favor, tente novamente.”

contactei um agente via chat na app, que me sugeriu desinstalar e voltar a instalar a app — o que fiz, mas sem sucesso.

Posteriormente, contactei o apoio por e-mail, onde enviei um vídeo do erro, o modelo do equipamento (iPhone 11) e todos os dados pedidos. Ainda estou a aguardar resposta.

Hoje já é 22 de maio. Tenho pontos a expirar no dia 31 de maio e pretendo utilizá-los antes dessa data. Caso contrário, gostava pelo menos de ter a opção de transferir os pontos para uma das minhas filhas, que são clientes Vodafone e conseguem aceder ao Vodafone Happy normalmente.

Agradeço uma resolução urgente deste problema.

Cumprimentos,
José Faria

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