cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento pós fidelização

Marco38
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde! A fidelização do meu plano encerrará na próxima semana. Como estou de mudança, gostava de cancelar o plano pós o término do período de fidelização. Como devo proceder?

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marco38, boa tarde.
Lamentamos saber da sua decisão em desativar os nossos serviços. Continuamos inteiramente disponíveis para verificar a elegibilidade de fibra e campanhas na nova morada.
Se preferir seguir com o cancelamento, pode enviar o seu pedido através do site, pelo 16912 ou enviando o número da conta por mensagem privada a um dos nossos moderadores. Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone