Venho expor aqui uma situação lamentável que experienciei com a vodafone.
Tive contrato com a vodafone durante 24 meses em que usufruia do servico de Prime video, acabando os 24 meses, fui contactado para a renovação de contrato para o periodo de 2026 e adiante, ao qual prontamente aceitei as condiçoes que incluiam o serviço de HBO MAX e Prime Video, assegurando-me que poderia prosseguir à sua subscrição na tv box assim que recebesse o SMS indicativo da renovação de contrato.
Posto isto, para meu desagrado no mês seguinte à renovação de contrato, é me enviada uma fatura com a cobrança total dos serviços... Após contactar a linha de apoio, fui apresentado com a justificação que a cobranca se devia ao momento imediatamente anterior à renovação de contrato, pois segundo a atendente era necessário proceder manualmente ao cancelamento e sucessiva subscrição, informação esta completamente omitida aquando da comunicação das condicoes de contrato.
Para concluir, a falta de qualidade nos serviços de atendimento da vodafone alia-se à falta de consideração por clientes de longa data.