Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

vitorarieiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Sou cliente Vodafone desde 2021. Está a se aproximar a data de termino da minha fidelização com a operadora.

Já liguei, por iniciativa minha, para a operadora para renegociar o contrato.  A cada chamada que realizo, o preço sobe, com melhoria somente na velocidade e de canais dos quais não faço uso e com downgrade dos serviços de streaming que atualmente uso (dos três que tenho, querem apenas dar um e apos muita insistência, só dariam dois e seria por especial favor). Não foi agradável ouvir que a operadora é que estava a fazer um favor aos clientes....

Propus igualar tarifários e condições que me ofereciam em outra operadoras, dado que tenho serviço de Net e Voz com a Vodafone e Móvel com a Amigo. A minha percepção é que a não valorizaram a minha proposta de forma a que aceitasse a apresentada a todo o custo, pois era uma oportunidade unica. Mais uma vez, não foi agradável ouvir que a operadora é que estava a fazer um favor aos clientes.

As minhas recomendações seriam:

 1º Manter as condições do serviço, dado que não me deram essa opção;

2º Dar as mesmas oportunidades de escolha e oferta na altura de renegociação do contrato semelhantes aos novos utilizadores;

Sou cliente maioritariamente satisfeito com o serviço, porem não com os termos da renegociação do contrato, e por isso, a repensar em mudar de operadora, se se mantiver este tipo de negociação.

Grato pela atenção

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitorarieiro,

 

Desde já, lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone