cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

vitorarieiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Sou cliente Vodafone desde 2021. Está a se aproximar a data de termino da minha fidelização com a operadora.

Já liguei, por iniciativa minha, para a operadora para renegociar o contrato.  A cada chamada que realizo, o preço sobe, com melhoria somente na velocidade e de canais dos quais não faço uso e com downgrade dos serviços de streaming que atualmente uso (dos três que tenho, querem apenas dar um e apos muita insistência, só dariam dois e seria por especial favor). Não foi agradável ouvir que a operadora é que estava a fazer um favor aos clientes....

Propus igualar tarifários e condições que me ofereciam em outra operadoras, dado que tenho serviço de Net e Voz com a Vodafone e Móvel com a Amigo. A minha percepção é que a não valorizaram a minha proposta de forma a que aceitasse a apresentada a todo o custo, pois era uma oportunidade unica. Mais uma vez, não foi agradável ouvir que a operadora é que estava a fazer um favor aos clientes.

As minhas recomendações seriam:

 1º Manter as condições do serviço, dado que não me deram essa opção;

2º Dar as mesmas oportunidades de escolha e oferta na altura de renegociação do contrato semelhantes aos novos utilizadores;

Sou cliente maioritariamente satisfeito com o serviço, porem não com os termos da renegociação do contrato, e por isso, a repensar em mudar de operadora, se se mantiver este tipo de negociação.

Grato pela atenção

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitorarieiro,

 

Desde já, lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ruisam007
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Eu também estou na mesma situação. O meu contrato acaba finais de Agosto. No entanto, já vi no site que a Vodafone tem propostas muito melhores (30 euros mais barato, o que dá 360 euros ao fim do ano).

Para um cidadão, pensionista, que recebe pouco mais que metade de salário mínimo nacional é de se pensar!!!

Contudo, a DIGI tem melhores ofertas a nível de telemóvel: aquele tarifário Telemóvel 200GB por 9€/mês, com chamadas ilimitadas nacionais e 400 minutos para destinos internacionais é uma oferta que não existe na Vodafone.

Aproveitando o tópico, gostaria de saber como faço para retirar os meus dois números de telemóvel do contrato TV Net Voz Móvel para passar para a DIGI. Preciso comunicar alguma coisa à Vodafone ou posso simplesmente pedir portabilidade à DIGI e as operadoras que se entendam?

Grato pela atenção dispensada.

Olá @ruisam007,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar o caso exposto, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone