Renovação de contrato
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Boa noite.
Sou cliente Vodafone desde 2021. Está a se aproximar a data de termino da minha fidelização com a operadora.
Já liguei, por iniciativa minha, para a operadora para renegociar o contrato. A cada chamada que realizo, o preço sobe, com melhoria somente na velocidade e de canais dos quais não faço uso e com downgrade dos serviços de streaming que atualmente uso (dos três que tenho, querem apenas dar um e apos muita insistência, só dariam dois e seria por especial favor). Não foi agradável ouvir que a operadora é que estava a fazer um favor aos clientes....
Propus igualar tarifários e condições que me ofereciam em outra operadoras, dado que tenho serviço de Net e Voz com a Vodafone e Móvel com a Amigo. A minha percepção é que a não valorizaram a minha proposta de forma a que aceitasse a apresentada a todo o custo, pois era uma oportunidade unica. Mais uma vez, não foi agradável ouvir que a operadora é que estava a fazer um favor aos clientes.
As minhas recomendações seriam:
1º Manter as condições do serviço, dado que não me deram essa opção;
2º Dar as mesmas oportunidades de escolha e oferta na altura de renegociação do contrato semelhantes aos novos utilizadores;
Sou cliente maioritariamente satisfeito com o serviço, porem não com os termos da renegociação do contrato, e por isso, a repensar em mudar de operadora, se se mantiver este tipo de negociação.
Grato pela atenção
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Olá @vitorarieiro,
Desde já, lamentamos a situação reportada.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone