cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas aquando refidelização

NovAslan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já é a 2ª vez que que me refidelizo à Vodafone (ou seja, o 3º período de fidelização) e de cada vez que acontece é sempre um filme.
Ou seja, contrata-se uma coisa e depois na facturação aparecem outras...

Desta vez de cada vez que recebo uma factura aparece lá a informação de que tenho uma box adicional (que não tenho) e que tenho a disney+ premium (que não assinei, e muito menos a premium... mas que está activa e nem dá para cancelar em lado nenhum)
Depois lá tenho de estar a contactar a Vodafone, que cujo os assistentes andam aos papéis a fazer notas de crédito até chegar ao valor contratado. Normalmente só ao 3º contacto/assistente é que o assunto fica "resolvido". Entre aspas porque depois na factura seguinte lá vem de novo a informação errada.
Não sei se são os serviços que não estão articulados, ou é incompetência dos assistentes, mas vejam lá isso pfv para não estar todos os meses a chatear-me com isto....

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NovAslan,
 

Lamentamos desde já as dificuldades sentidas com a faturação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone