cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor errado

AndreAldeia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após receber a primeira fatura do serviço Vodafone, reparei que foi cobrado um valor superior ao acordado.

Pela análise da fatura, parece-me que foi considerada a taxa de instalação, que aquando da assinatura do contrato ficou definido que não seria cobrada.

Podem pfv verificar?

Obrigado,

André

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreAldeia,

 

Desde já, pedimos desculpa pelo lapso na sua fatura.

 

Para que possamos verificar mais detalhes da fatura e realizar os devidos ajustes, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone