cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso cartão esim

michel1
Visitante
Visitante

Boa tarde, venho através desta mostrar o meu profundo desagrado pela forma como tenho vindo a ser tratado pela Vodafone. Adquiri no passado dia 06/12/2025 um esim através da loja online da Vodafone com o numero 499100057625 ( vossa fatura F2 V01/5308631740). o qual nunca consegui instalar e ou usar visto o código QR dar sempre erro de instalação. Apos falar com 4 operadores de apoio que não conseguiram resolver o problema, ficaram de enviar um novo código QR no prazo de 72 horas, o mesmo não aconteceu. Hoje novamente entrei em contacto com a linha de apoio que uma vez mais não resolveu, além de de enviarem uma ficha online para eu preencher, a qual acedi de bom grado, mas  qual o meu espanto ao receber o seguinte e-mail "No seguimento do assunto exposto, esclarecemos que o e-mail indicado não pertence à conta /serviço da qual pretende informações pelo que, deverá contactar-nos ou de um e-mail pertencente à conta da qual pretende informações, ou através do nosso serviço de apoio a clientes" constato uma vez mais que o apoio ao cliente da Vodafone só pode estar a brincar com a minha boa vontade. Venho através desta linha solicitar o reembolso dos valores dispensados na aquisição do referido cartão. 

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @michel1, boa tarde.
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos a experiência descrita com o eSIM. Para reportamos o pedido de reembolso, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone associado à compra. Assim conseguimos validar os dados e dar seguimento de forma segura.
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Continuando no aguardo

Continuando a aguardar pelo vosso pronunciamento