cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

e-Sim - Código QR inválido

matheusgouv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde! Realizei o pedido encomenda n° 0117300441845115, e recebi o qr code por e-mail, mas ao tentar ativar aparece a mensagem de erro no Iphone 5 Pro "Não foi possível ativar o eSim. Tente novamente ou contate a operadora para obter assistência". Solicito verificação do QR code enviado ou reembolso caso não funcione.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @matheusgouv

 

Permita-nos verificar o estado de ativação do seu eSIM.

 

Pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os dados que recebeu por e-mail, juntamente com o QR Code, para que possamos analisar a dificuldade.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone