Criação
Resposta
Solução
03-04-2026 07:27 PM - editado 03-04-2026 07:33 PM
Boa noite,
Ao tentar transferir o meu eSim entre iphones pela aplicação da Vodafone, recebo um aviso a informar que o código QR já não se encontra válido..
Ora, para efeitos de contexto, eu hoje converti o Sim físico para eSim também pela aplicação da Vodafone, pois o iPhone Air não tem "entrada" para cartões físicos e esta conversão foi feita ainda no meu iPhone antigo, modelo XS.
Como tal, o código QR mostrado agora pela aplicação da Vodafone nunca foi usado, apesar de o eSim ter sido ativo sem quaisquer problemas.
E então aqui estou eu a solicitar ajuda, porque já tentei de tudo, incluindo a transferência direta pelos iPhones, que também não funciona, e mostra o aviso de que é necessária a intervenção da operadora para transferir o eSim...
PS. A única coisa que não experimentei foi remover o eSim do iPhone antigo antes de tentar usar o código QR no novo iPhone, pois caso não funcione, passo a ter um problema maior.
em
03-04-2026
07:34 PM
- última edição em
03-04-2026
08:46 PM
por
Prag_Vodafone
Olá @Monteiro91, boa noite.
Podes seguir o passo a passo para a ativação do eSIM através deste link. Se a dificuldade continuar, pedimos que nos envies a mensagem de erro que aparece e os dados associados ao teu eSIM, como o número de telemóvel ou o ICCID. Basta clicar no meu nome e enviar a informação por mensagem privada, para que possamos avançar contigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-04-2026 07:43 PM
O link que partilhou não funciona, diz que "a página não foi localizada".
De qualquer das formas irei enviar mensagem privada com os dados.