cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burlado e enganado

MAFN
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 9 de Março fui contactado pela senhora Fernanda Bandeira vendedora da Vodafone a qual me apresentou uma proposta para adesão. Antes de ter aceitado a proposta comecei a receber mensagens de adesão por parte da Vodafone, emails com o contrato de adesão e contactos para marcar a instalação. Essa senhora roubou os meus dados pessoais, pois no contrato vinham dados que não lhe dei, houve uma violação clara da política de proteção de dados o que é crime.
Passado isto fui contactado pelo vendedor Tomás Simões no dia 12 de Março que me confirmou a ilegalidade de que tinha sido alvo e disse que me iria ajudar resolver o caso. Apresentou-me uma proposta, a qual aceitei e assinei o contrato com a Vodafone ficando com a marcação da instalação para o dia 28 de março.
Acontece que no dia 21 de março o senhor Tomás contactou-me a dizer que havia um erro na minha instalação, que estava associada ao contrato da Fernanda Bandeira e pediu-me para ligar para a linha de apoio e cancelar a instalação para ele a poder marcar novamente e associar ao contrrato que tinha feito com ele.
Desde então o último contacto que tive com Tomás foi no dia 27 de Março após muito insistir, a partir daí não me atende as chamadas, não as devolve nem responde a mensagens no WhatsApp apesar de as ler.
No dia 3 de abril dirigi-me a uma loja onde me dizem que não tenho nenhum contrato em sistema e que já não me fazem uma proposta igual à que tinha, que a campanha já expirou.
Procurei ajuda da vossa parte para que o contrato que tenho em mãos fosse validado e a resposta que tive é que não podem fazer nada.
Sinto-me completamente burlado e enganado.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MAFN,

Lamentamos profundamente a experiência que descreves. A situação que reportas, envolvendo a gestão dos teus dados pessoais e a conduta dos comerciais mencionados, não reflete de forma alguma os nossos padrões de operação e será alvo de uma auditoria interna rigorosa.

Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envies mensagem privada com o teu NIF e fotografias do contrato realizado.

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Poderás anexar a imagem da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terás o ícone de uma câmara fotográfica (caso passes com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias");

- Ao clicares neste símbolo, basta escolheres o ficheiro e clicares em "Concluído".

Ficamos a aguardar o teu contacto para resolvermos isto o mais brevemente possível.

Obrigada,

Susan_Vodafone