Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira
Boa noite,
O que me leva a escrever estas letras é a enorme indignação do pessimo serviço apresentado por a vodafone.
Sou cliente de longa data, 1995, mas por pouco tempo, só mais 9 meses.
Cansei, de tanto desrespeito para com os clientes.
Depois de pesquizar o mercado de ofertas de tarifarios no mercado com as duas grandes concorrentes, concluo que estou a ser burlado com todo o sentido da palavra, tenho 5 numeros de telemovel nos quais no total pago a mais mensalmente cerca de 30 euros, no final do ano é uma diferença enorme. Contacto o ***** do serviço ao cliente que atendem não se sabe de onde, a fazer não importa o que, com uma ligação pessima e a culpa é sempre nossa, nota 0. Nunca resolvem nada. Primeiro o confronto, em Setembro, ligue em Dezembro por causa das promoções, e eu liguei, a pagar as chamadas, para afinal tenho que cumprir o contrato, isso eu já sabia, respira fundo, nem todas as pessoas sabem ser cordiais, onde me informam no segundo contacto para ligar daqui a nove meses que já terão uma proposta.
Pois eu tenho uma para voces, ADEUS. Nessa altura partiremos é de vez.
Não percebo, tenho uma factura mensal de 74.99 contra 42.96 da concurrencia, e está visivel para todos na internet, vergonhoso.
Se tenho pena de apos tantos anos sair? Tenho... Mas já chega...
Quarta-feira
Olá @CraveSkull,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e todos os detalhes da oferta da outra operadora.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Quarta-feira
Boa noite, enviei mensagem privada.
Obrigado.
Quarta-feira
Informamos que respondemos à sua mensagem privada às 13:20 horas. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Estamos a aguardar atenciosamente a confirmação da password, por questões de segurança e privacidade, para podermos dar seguimento ao tratamento da sua questão. Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
Boa noite, não consigo aceder à resposta das 13:20.
ontem
ontem
ontem
Olá @CraveSkull,
Lamentamos a sua insatisfação. Infelizmente, estando o seu contrato tão longe do fim, não conseguimos propor-lhe condições melhores dos que as que já tem.
No entanto mantemo-nos disponíveis para ajudar com qualquer outra questão que tenha.
Obrigado,
Mayon_Vodafone