cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desprezo por antigos clientess

CraveSkull
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

O que me leva a escrever estas letras é a enorme indignação do pessimo serviço apresentado por a vodafone.

Sou cliente de longa data, 1995, mas por pouco tempo, só mais 9 meses.

Cansei, de tanto desrespeito para com os clientes. 

Depois de pesquizar o mercado de ofertas de tarifarios no mercado com as duas grandes concorrentes, concluo que estou a ser burlado com todo o sentido da palavra, tenho 5 numeros de telemovel nos quais no total pago a mais mensalmente cerca de 30 euros, no final do ano é uma diferença enorme. Contacto o ***** do serviço ao cliente que atendem não se sabe de onde, a fazer não importa o que, com uma ligação pessima e a culpa é sempre nossa, nota 0. Nunca resolvem nada. Primeiro o confronto, em Setembro, ligue em Dezembro por causa das promoções, e eu liguei, a pagar as chamadas, para afinal tenho que cumprir o contrato, isso eu já sabia, respira fundo, nem todas as pessoas sabem ser cordiais, onde me informam no segundo contacto para ligar daqui a nove meses que já terão uma proposta.

Pois eu tenho uma para voces, ADEUS. Nessa altura partiremos é de vez.

Não percebo, tenho uma factura mensal de 74.99 contra 42.96 da concurrencia, e está visivel para todos na internet, vergonhoso.

Se tenho pena de apos tantos anos sair? Tenho... Mas já chega...

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CraveSkull,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e todos os detalhes da oferta da outra operadora.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa noite, enviei mensagem privada.

Obrigado.

Informamos que respondemos à sua mensagem privada às 13:20 horas. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? 

Estamos a aguardar atenciosamente a confirmação da password, por questões de segurança e privacidade, para podermos dar seguimento ao tratamento da sua questão. Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite, não consigo aceder à resposta das 13:20.

Olá @CraveSkull,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia. Para encerrar este tópico defenitivamente, tenho a concluir que afinal já é tempo de mudar para quem realmente tem algum respeito por os cliente. Ainda faltam 9 meses e 700 euros a mais.... Mas depois liberdade

Olá @CraveSkull,

Lamentamos a sua insatisfação. Infelizmente, estando o seu contrato tão longe do fim, não conseguimos propor-lhe condições melhores dos que as que já tem. 

No entanto mantemo-nos disponíveis para ajudar com qualquer outra questão que tenha. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone