cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desprezo por antigos clientess

CraveSkull
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

O que me leva a escrever estas letras é a enorme indignação do pessimo serviço apresentado por a vodafone.

Sou cliente de longa data, 1995, mas por pouco tempo, só mais 9 meses.

Cansei, de tanto desrespeito para com os clientes. 

Depois de pesquizar o mercado de ofertas de tarifarios no mercado com as duas grandes concorrentes, concluo que estou a ser burlado com todo o sentido da palavra, tenho 5 numeros de telemovel nos quais no total pago a mais mensalmente cerca de 30 euros, no final do ano é uma diferença enorme. Contacto o ***** do serviço ao cliente que atendem não se sabe de onde, a fazer não importa o que, com uma ligação pessima e a culpa é sempre nossa, nota 0. Nunca resolvem nada. Primeiro o confronto, em Setembro, ligue em Dezembro por causa das promoções, e eu liguei, a pagar as chamadas, para afinal tenho que cumprir o contrato, isso eu já sabia, respira fundo, nem todas as pessoas sabem ser cordiais, onde me informam no segundo contacto para ligar daqui a nove meses que já terão uma proposta.

Pois eu tenho uma para voces, ADEUS. Nessa altura partiremos é de vez.

Não percebo, tenho uma factura mensal de 74.99 contra 42.96 da concurrencia, e está visivel para todos na internet, vergonhoso.

Se tenho pena de apos tantos anos sair? Tenho... Mas já chega...

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CraveSkull,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e todos os detalhes da oferta da outra operadora.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa noite, enviei mensagem privada.

Obrigado.

Informamos que respondemos à sua mensagem privada às 13:20 horas. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? 

Estamos a aguardar atenciosamente a confirmação da password, por questões de segurança e privacidade, para podermos dar seguimento ao tratamento da sua questão. Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite, não consigo aceder à resposta das 13:20.

Olá @CraveSkull,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia. Para encerrar este tópico defenitivamente, tenho a concluir que afinal já é tempo de mudar para quem realmente tem algum respeito por os cliente. Ainda faltam 9 meses e 700 euros a mais.... Mas depois liberdade

Olá @CraveSkull,

Lamentamos a sua insatisfação. Infelizmente, estando o seu contrato tão longe do fim, não conseguimos propor-lhe condições melhores dos que as que já tem. 

No entanto mantemo-nos disponíveis para ajudar com qualquer outra questão que tenha. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Não preciso mais, propostas já eu tenho da MEO e NOS, e bem mais apelativas e a pagar menos 31 euros por mes. Cansei, vou comprir o contrato, mas ainda estou a ponderar pagar para sair, afinal fico a ganhar dinheiro.

Afinal a diferença nos 2 anos de voces para a concurrencia é de 768.72 euros a mais, portanto vale a pena pagar a penalização de quebra de contrato que mesmo assim ainda poupo dinheiro.

Já agora uma situação, quando eu pedir para migrar os numeros, não atrapalhem com promessas que não cumprem. 

Olá @CraveSkull

Compreendemos a sua insatisfação e asseguramos que a Vodafone trabalha diariamente para oferecer melhores ofertas e inovação aos seus clientes. As ofertas para novos e atuais clientes são diferentes, mas garantimos que a Vodafone disponibiliza vantagens exclusivas para quem está connosco há vários anos. No entanto, cada contrato tem um período específico para ser elegível para estas campanhas.

Sempre que existe uma proposta mais vantajosa, seja em termos de preço ou de upgrade dos serviços para clientes atuais, estes são contactados pela nossa equipa comercial ou notificados através da App My Vodafone.

Pedimos desculpa pela insatisfação causada no atendimento da linha de apoio ao cliente e garantimos que esta situação não reflete os valores da Vodafone, que procura sempre atender os seus clientes com excelência.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone