cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 18 pro reposição

Patricia61
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite 😊

A previsão indicada anteriormente para a reposição do iPhone 18 Pro 512 GB na cor Bordô era entre os dias 28/09 e 02/10.

Como essa data já passou, gostaria de saber se existe uma nova previsão de reposição deste modelo na Loja Online Vodafone.

Cheguei inclusivamente a ver o 512 GB Bordô disponível online, mas esgotou muito rapidamente, por isso continuo a acompanhar a loja diariamente. 😅

Conseguem, por favor, indicar-me se está prevista uma nova entrada de stock e, se possível, uma data aproximada?

Tenho interesse em comprar através do Clube Viva e estou apenas a aguardar que esta versão volte a estar disponível.

Muito obrigada pela ajuda! 😊❤️
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patricia61, 

Informamos que, neste momento, não dispomos de uma nova data ou previsão para a reposição de stock do iPhone 18 Pro 512 GB na cor Bordô.

Asseguramos que, assim que o stock for reposto, essa informação será atualizada na Loja Online. Por se tratar de um modelo com elevada procura, o stock disponível poderá esgotar-se rapidamente.

Sugerimos que continues a acompanhar a Loja Online para que possas adquirir o modelo pretendido assim que volte a estar disponível.

Agradecemos a tua compreensão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Patricia61
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E o cinza ?

Olá @Patricia61, 

Informamos que, neste momento, não existe uma nova previsão para a reposição de stock de nenhuma das cores do iPhone 18 Pro 512 GB.

Por esse motivo, sugerimos que continues a acompanhar a disponibilidade do equipamento através da nossa Loja Online, uma vez que o stock poderá ser reposto sem aviso prévio e esgotar rapidamente devido à elevada procura.

Obrigada, 

Barb_Vodafone