A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço

Boa tarde, O meu nome é Andreia Paixão com o contribuinte número 2XXXXXXXXEstou sem serviço desde quinta feira, dia 3, e vocês não fazem NADA! Eu preciso de internet para trabalhar, estou de fim de semana, quero ver televisão e NÃO CONSIGO! Estou a g...

AndreiaPaixao por Visitante Junior
  • 1579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

COBRANÇA DE VALOR DE INTERNET

Boa tarde,Reparei agora que na minha fatura está a aser cobrada a internet 1GB. Esta condição foi oferecida como negociação do novo contrato.,. Podem esclarecer? Obrigada Net 1Gbps/400 € 3,25

CristinaRF por Novo Utilizador
  • 1608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Bom dia. Fiz o pagamento da fatura no dia 30/05/2025 - a qual a faturação é de Ref. 5******06. Estou com o comprovativo que consta o pagamento da fatura. E estão me cobrando indevidamente e de novo a mesma faturação com a referência 5******06. Por fa...

RayCris por Visitante Junior
  • 1726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Desde a ultima atualização apenas me aparece o meu serviço de telemóvel tanto na app como no site, anteriormente aparecia o meu serviço de telemóvel e ao lado o meu serviço tv net e voz, e eu podia escolher entre eles, acontece isso que faça o login ...

Fellipedwsl por Novo Utilizador
  • 1222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas , vouches, planos

A exatamente mais de 6 meses estão com problemas com a Vodafone , primeiro coloquei um plano de internet na minha casa mais a internet não funcionava ! Segundo tenho dois números e quando fiz o plano os dois eram mensais de 200MB mais só um vinha 200...

Jenilima1 por Novo Utilizador
  • 1215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valores incorretos na fatura

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à faturação incorreta do meu serviço Vodafone.Após uma intervenção técnica, foi realizada a substituição da box principal, tendo a box antiga sido recolhida pelo técnico da Vodafone. A partir des...

Claudio83 por Novo Utilizador
  • 2541 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

late service fee payment for disconnected line

Hi. I am currently out of the country and due to exigent circumstances, I could not make the  last monthly service fee. Now my line is disconnected and I cannot access my app to make the payment by card. So, I need to make the payment through net ban...

HRK por Novo Utilizador
  • 1388 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Garantia

Boas, comunidade.No dia 12/05/2025, adquira online, através da Vodafone e utilizando os pontos do Clube Viva juntamente com uma prestação, um Samsung S25 512GB. Recebeu o equipamento no dia 14/05/2025, mas apenas o liguei pela primeira vez no dia 20/...

Mudança de tarifário

Estou há uma semana a tentar trocar de tarifário. Na APP my Vodafone e através do Tobi não tenho sucesso. Alguém me pode ajudar? Obrigada pela atenção.

TeresaC por Novo Utilizador
  • 2044 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valores errados

Boa tarde,Gostaria de saber por que motivo, este mês, o valor da fatura é superior, se não houve qualquer alteração ou renovação do contrato.

xyluiscosta por Contribuinte Junior
  • 498 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos