cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

É possível renovar o contrato online?

914741602
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a viver no estrangeiro, como posso renovar o contrato (Internet e telemóvel) quando o contrato expira? É possível renovar o contrato online?
4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @914741602,

 

Antes de mais, recomendamos alterar o seu nome de perfil, pois este é um fórum público, no qual todos podem ter acesso ao seu número. 

Pode renovar o seu contrato à distância, tanto através da nossa linha de apoio, 16912, ou aqui mesmo no fórum, enviando-nos uma mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Muito obrigado!

Por favor, poderia dizer-me como posso alterar o nome do meu perfil?

Olá @914741602,

 

Clique na sua imagem, no canto superior direito da página, e depois em "O Meu Perfil". Dentro do seu perfil, embaixo da sua imagem de perfil, irá constar o botão "Definições". Dentro das definições, na primeira aba "Perfil Pessoal", deverá abrir já na opção "Início de Sessão" onde poderá alterar o seu Nome de início de sessão.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone