Criação
Resposta
Solução
há 4 horas
há 4 horas
Olá @914741602,
Antes de mais, recomendamos alterar o seu nome de perfil, pois este é um fórum público, no qual todos podem ter acesso ao seu número.
Pode renovar o seu contrato à distância, tanto através da nossa linha de apoio, 16912, ou aqui mesmo no fórum, enviando-nos uma mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 4 horas
há 4 horas
há 3 horas
Olá @914741602,
Clique na sua imagem, no canto superior direito da página, e depois em "O Meu Perfil". Dentro do seu perfil, embaixo da sua imagem de perfil, irá constar o botão "Definições". Dentro das definições, na primeira aba "Perfil Pessoal", deverá abrir já na opção "Início de Sessão" onde poderá alterar o seu Nome de início de sessão.
Obrigado,
Mayon_Vodafone