Criação
Resposta
Solução
há 9 horas
há 8 horas
Olá @ruijorge37,
Como já reiniciou o equipamento, pedimos que realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede"), como forma de despiste.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 6 horas
há 6 horas
Olá @ruijorge37,
Para analisarmos a sua dificuldade de rede em roaming e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 horas