cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Contrato

Janete9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho um contrato em vigor na vodafone que termina em Junho de 2026, entretanto fui contactada para fazer renovaçao na qual me apresentaram uma proposta que iria pagar 44euros mensais com telemovel incluido no pacote (proposta id 21vp6aV76)

sendo que me enviaram cartao porque tive de fazer portabilidade do numero de telemovel que tinha noutra operadora isto tudo no dia 11 de dezembro.

entre receber o cartao e tratar da activaçao que aconteceu dia 29 recebo um outro email com o contrato activo alem de ter um valor diferente contrato que nunca assinei ou tive de acordo porque so me enviaram e activaram esse servico de 54 euros sem meu concentimento (proposta id 11P8TfpN7)

fui a vodafone do colombo nao me conseguiram ajudar porque teria de ligar para o apoio ao cliente, liguei para o apoio ao cliente depois de 20 min de chamada e muitas pausas disseram que iriam entrar em contacto e ate hoje nada....

alem de alterar as propostas de informaçao nem um contacto fizeram .se nao se alterar terei de ir a deco ... 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Janete9,

Lamentamos sinceramente toda a situação que descreves e compreendemos perfeitamente a tua insatisfação — não é, de todo, esta a experiência que queremos proporcionar, sobretudo num processo de renovação de contrato.

Para que possamos analisar em detalhe o que aconteceu e corrigir a situação, pedimos-te, por favor, que nos envies mensagem privada com o teu número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Garantimos que iremos acompanhar o teu caso com toda a atenção. Estamos aqui para ajudar.

Ficamos a aguardar a tua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone