A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de informação

Tenho uma fatura para pagamento com data de faturação de 23 dezembro a 22 janeiro, só queria saber como é possível isto se eu só tive a ligação internet a25 janeiro e os smartphones a 27 janeiro por isso não tinha nada durante esse período de faturaç...

1958 por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numeros adicionais

Boa tarde, no passado dia 27/01 desloquei à vossa loja do Continente Amadora para adicionar o nº 91XXXXXX ao tarifário que dispunha por €16,50/mês de acordo e conforme detalhes do meu contrato RED 10GB (app my Vodafone).Foi informado pelo assistente ...

Xisco por Novo Utilizador
  • 1472 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde,Recebi no meu Email uma fatura(Conta: 308909171) com a data limite de pagamento muito inferior ao normal. Normalmente é entre o dia 19, 20, 21  de cada mês e de repente passa para dia 12.Quero mostrar o meu desagrado por esta mudança, fican...

Carvalho70 por Novo Utilizador
  • 367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida

Bom dia.Recebi a fatura com um valor adicional de 8€ referente a "Serviços Suplementares"  que gostaria que fosse corrigido antes de proceder ao pagamento.Obrigado.

JoaoMSantos por Contribuinte Junior
  • 1380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Data de renovação do contrato.

O meu contrato com a Vodafone vai renovar em breve. Gostaria de saber onde posso consultar a data da renovação ou, se possível, que me indiquem a mesma.Obrigado.

xyluiscosta por Contribuinte Junior
  • 472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com antecipação do pagamento

Porque razão é que a fatura paga no mês de Fevereiro vem com antecipação de 11 dias, em Janeiro a cobrança foi no dia 16 e em Fevereiro é no dia 5, isto estará conforme a Lei ????O melhor será fazer uma relação na DECO.

vtrdamiao9 por Novo Utilizador
  • 1344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos entregues e fatura indevida

Cancelei meu contrato dentro do tempo certo, entregue meus equipamentos uns 10 dias antes da data limite e hoje me chega uma fatura de 300 euros dizendo que não cumpri com a entrega! Não consigo falar pelo app e já foram 22 minutos a espera de alguém...

amcrsantos por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

OláNão consigo entender como fazem um cliente estar à espera mais de 30 minutos, depois de "levar" com uma máquina outros 30.  Só queria e ainda quero esclarecer uma dúvida sobre a última fatura. Quando é que é possível falar com um ser humano que re...