cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda - Não recebi SMS ou E-mail da mesma

YokaiPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Fiz uma encomenda no sábado na loja online, mas não recebi qualquer notificação a confirmar a mesma. 

Já verifiquei na pasta de spam e não tenho nenhum e-mail.

Obrigado desde já pela ajuda. 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @YokaiPT,

 

Lamentamos que não tenha recebido o e-mail de confirmação da encomenda.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

YokaiPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Enviado @Rodolf_Vodafone 

psicologico
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema.

Olá @psicologico,

 

Lamentamos a situação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

É incompreensível como cancelam o pedido e demoram tanto a realizar o reembolso.

Dá vontade de escrever no livro de reclamações, pois nem uma justificação dão pelo cancelamento.

Se fizerem isso a muitos clientes, mexem em milhões de euros dos clientes.

Só têm a perder.

Obrigado