Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2025 08:46 AM
Bom dia,
Fiz uma encomenda no sábado na loja online, mas não recebi qualquer notificação a confirmar a mesma.
Já verifiquei na pasta de spam e não tenho nenhum e-mail.
Obrigado desde já pela ajuda.
em 02-06-2025 10:26 AM
Olá @YokaiPT,
Lamentamos que não tenha recebido o e-mail de confirmação da encomenda.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-06-2025 10:39 AM
Enviado @Rodolf_Vodafone
em 02-06-2025 12:38 PM
Estou com o mesmo problema.
em 02-06-2025 12:56 PM
Olá @psicologico,
Lamentamos a situação.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-06-2025 03:46 PM
É incompreensível como cancelam o pedido e demoram tanto a realizar o reembolso.
Dá vontade de escrever no livro de reclamações, pois nem uma justificação dão pelo cancelamento.
Se fizerem isso a muitos clientes, mexem em milhões de euros dos clientes.
Só têm a perder.
Obrigado