cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação – Impossibilidade de Aceitação de Proposta de Renovação

PauloJoaquim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Sou cliente Vodafone no serviço TV+VOZ+NET e venho por este meio apresentar reclamação relativamente à impossibilidade de aceitação de uma proposta de renovação que me foi apresentada pelo departamento de propostas rejeitadas.

Após ter recusado a proposta inicial de renovação, fui contactado por esse departamento que me apresentou uma contraproposta com TV+VOZ+NET+MÓVEL. Solicitei o envio da proposta por email para análise e agendei contacto telefónico para o dia 26-02-2026 às 13h30.

No referido dia, às 13h36, recebi duas chamadas do número 800 919 191. Atendi ambas, porém não consegui ouvir qualquer interlocutor. De imediato contactei a Vodafone a reportar a situação e a manifestar a minha intenção de aceitar a proposta, tendo sido informado que apenas poderia tratar do assunto com uma colega específica do departamento de propostas rejeitadas, cujo nome não me foi facultado, sendo-me dito que seria enviado um email interno e que teria de aguardar novo contacto.

No dia 27-02-2026 voltei a ser contactado pelo número 210 950 515, verificando-se exatamente a mesma situação: atendi, mas não consegui ouvir ninguém.

No dia 01-03-2026 recebi nova chamada do número 911 691 200, onde voltou a acontecer o mesmo – ausência total de comunicação do outro lado da linha.

Voltei a contactar a Vodafone por diversas vezes, tendo sido sempre informado que teria de aguardar contacto da mesma colega específica, sem qualquer alternativa de resolução.

Encontro-me extremamente insatisfeito com esta situação, pois manifestei expressamente a minha intenção de aceitar a proposta apresentada e, por motivos alheios à minha vontade, não me é possível concluir o processo.

Solicito, com a maior brevidade possível, que me seja enviado SMS ou outro meio formal que me permita aceitar a proposta apresentada, ou que seja efetuado contacto eficaz para conclusão do processo.

Caso a situação não seja resolvida com urgência, verei necessidade de apresentar reclamação formal no Portal da Queixa e junto da ANACOM.

Fico ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloJoaquim 

Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas. 

Compreendemos a sua insatisfação e agradecemos que a tenha partilhado connosco.

A Vodafone trabalha diariamente para garantir um serviço de elevada qualidade e um apoio ao Cliente assente no respeito, na transparência e na eficiência. A situação que descreve não reflete os padrões que defendemos, nem a forma como queremos que os nossos Clientes se sintam acompanhados. A satisfação de quem confia em nós é, e continuará a ser, uma das nossas maiores prioridades.

Os nossos assistentes recebem formação contínua para prestar um atendimento rigoroso e orientado para as necessidades de cada Cliente, procurando sempre oferecer soluções claras e adequadas.

Para podermos analisar em detalhe as ofertas que lhe foram apresentadas e esclarecer a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta? 

Assim conseguiremos verificar toda a informação e ajudá-lo da melhor forma.

Obrigado

Brunof_Vodafone

A situação já foi resolvida, mas tive de recorrer ao portal da queixa, no dia que apresentei queixa fui logo contactado e fiz o contrato.

Olá @PauloJoaquim 

Agradecemos desde já o feedback. Ficamos contentes pela situação ter ficado resolvida.

Obrigado

Brunof_Vodafone