cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de atualizar o preço do. meu tarifario!!

Ruifa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio expressar o meu imenso desagrado e queixa ao que considero ser uma situação abusiva, incorreta e imoral!

Ha cerca de uma ano contratei 2 cartões RED com 100gb cada pelo valor de 19,90€ cada um, total  (39,90€)

Hoje fui informado até por outra operadora que o mesmo tarifário (o meu) está a 12,90€ cada, os mesmos 100gb, o mesmo plano RED.. portanto tudo igual.  (25,80€) -----  menos 14,10 euros!!

Liguei para a Vodafone para pedir atualização e foi-me dito que não pode ser atualizado o valor....!  porque??  só é possível se o valor for superior ou com mais gigas!!   mas eu não preciso de mais Gigas!! e com o contra de voltar a re-fidelizar por mais 2 anos..!

Ora se fosse para manter o tarifário atual (que me chega) descendo o preço conforme está a acontecer com todas as operadoras mesmo re-fidelizando.... eu (mesmo não concordando) até aceitaria agora se for para pagar mais não aceito.

Agradeço o contacto do algum moderador da Vodafone.

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruifa,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Peixe_Aranha
Super Visitante
Super Visitante

Mas se contratou o serviço há 1 ano significa que ainda tem 1 ano para cumprir o contrato que assinou de livre e espontânea vontade.

Não quer cumprir um contrato e a acha que a operadora é que está a ser incorreta e imoral? LOL

Acho abusivo ainda termos fidelizações de 2 anos, mas é o que ainda existe e as pessoas sabem isso quando assinam os contratos.

Cumpra o que assinou e depois de terminar o contrato veja o que o mercado tem para lhe oferecer nas condições que lhe agrade mais, tem neste momento na DIGI 1 cartão com 100GB a 5€ ou ilimitado a 7€, mas tem também na WOO (NOS), UZO (MEO) ou Amigo (Vodafone) tarifários com 100GB a 8€ e ilimitados a 10€.