Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2025 07:30 PM
No dia 22 de abril, efetuei uma encomenda de um telemóvel através da loja online da Vodafone, tendo realizado o pagamento no valor de 280€. No entanto, após o pagamento, o site deu erro e não recebi qualquer número de encomenda ou confirmação.
Nesse mesmo dia entrei em contacto com o apoio ao cliente, que informou que o caso seria encaminhado para um superior e que eu seria contactado ainda no próprio dia – o que não aconteceu. No dia seguinte, voltei a ligar e foi-me dito que o pedido de reembolso tinha sido registado e que o prazo máximo para resolução seria de 72 horas.
Hoje, dia 29 de abril, sem ter recebido qualquer atualização por parte da Vodafone, fui eu novamente quem teve de entrar em contacto. Fui então informado de que o departamento responsável não conseguiu localizar o débito e que agora precisavam de um comprovativo bancário. Essa informação só me foi dada porque voltei a insistir. Ninguém da equipa da Vodafone me contactou proativamente durante os últimos 7 dias, apesar de estarem na posse de 280€ meus.
Considero esta situação inaceitável. Estou sem o produto, sem qualquer contacto da vossa parte e com o meu dinheiro retido há mais de uma semana. Peço uma resolução urgente.
em 29-04-2025 09:15 PM
Olá @JoaoMartins4,
Desde já, lamentamos a demora com a resolução da situação.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-06-2025 03:52 PM
Pois a mim aconteceu o mesmo.
Aqui já me responderam a dizer que o reembolso já foi aprovado (mas tenho sido eu a perguntar, pois não têm iniciativa para explicar) e ainda continuo à espera do mesmo pelo MBway (que é um pagamento rápido) e assim estão com quase 200€ meus e mais 280€ seus e com isto andam com milhões de Euros nossos.
Sim é uma vergonha.
Só estão a perder clientes, porque esta situação não estou aguardar só para mim.
em 04-06-2025 04:50 PM
Compreendemos a necessidade de reaver o dinheiro, @psicologico.
Informamos que o seu reembolso já foi aprovado, sendo que irá ser processado na próxima quarta-feira (11-06).
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone