Criação
Resposta
Solução
há um mês
Sou cliente há mais de 30 anos da Vodafone, e pela primeira vez utilizei a loja online da Vodafone para efetuar a compra de um equipamento, quero perante todos demonstrar o meu maior desagrado pelo serviço prestado, quer a nível de atendimento, quer a nível de entrega. Colocam uma pessoa em casa a aguardar infinitamente por uma encomenda que por alma sabe Deus de quem e simplesmente cancelada, sem informar ninguém. Somente apos infinitas tentativas para conseguir entender o que se estava a passar e falar com um assistente que ficou de retornar uma chamada, mas que não fez , dignou se somente enviar uma mensagem a informar um novo dia e nova hora em suma mais 3 dias de espera.
Perante tamanha falta de consideração irei cancelar esta encomenda, exigir o reembolso e acabar com a minha ligação com a vodafone.
Alguém porventura sabe onde posso efetuar esta reclamação via libro de reclamações visto com certeza não ser o único visado em situações similares.
há um mês
Olá @michel1,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Permita-nos verificar o motivo do cancelamento da sua encomenda.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há um mês
A solicitação foi aceite a mensagem enviada, mas a resposta aguardando.....se não e esta a imagem que pretendem transparecer, pois bem lamento vos informar que estão no caminho errado.
há um mês
Olá @michel1,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A situação foi encaminhada internamente para análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone