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Resposta

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Solução

O problema continua....

todias33
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde!

Após resolvido o assunto anterior, pergunto se existe algum problema com o serviço na zona de Valongo?

Pois voltamos ao mesmo... esteve cá o técnico, que me fez acreditar (mea culpa também) que após mudar

todos os equipamentos  , se voltasse a falar possivelmente seria o cabo rj45 estaria com problemas. 

Afinal não estou a ter falhas constantes no serviço neste momento  ..... estou a 1,5 metros do

Router e vel. Entre 156kbps e os 12 Mbps ..... tenho tv app em pen Xiomi  que quebra

De 30 em 30 segundos .....

Podem ajudar ????

Cumprimentos 

Manuel Dias 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @todias33

 

Lamentamos as falhas constantes sentidas no seu serviço.

 

Para que possamos encaminhar a sua dificuldade internamente, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Pedimos, por favor, que nos envie esse código por mensagem privada.

 

Em alternativa, poderá também contactar o nosso suporte técnico através do número 16913 ou via Chat TOBi.

 

- Aceda ao link

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone