Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2025 03:04 PM
Atualização das televisões sem box no dia 6 Maio uma autentica trapalhada, dos 140 canais previsto consigo apanhar 118, não é mau mas não são 140. A única coisa boa é que pelo menos não são repetidos como já li aqui no fórum alguém a queixar-se. Depois de uma atualização espera-se melhorias mas tal não veio acontecer, ressalvo o facto que também já foi falado aqui as séries não apresentarem o nº da temporada e nº de episódio, falha monumental tendo em conta que tudo isso já foi apresentado anteriormente, até já antes desta atualização a qual deveria ter servido para reparar essa situação.
Mas infelizmente é algo que a VDF não liga, ou seja não quer saber daquilo que os seus clientes dizem, TRISTE, MUITO TRISTE.
em 16-05-2025 03:28 PM
Olá @Pjac803,
Lamentamos a dificuldade com os canais após a atualização para os 140 canais.
Garantimos que a Vodafone está atenta às dificuldades dos seus clientes e, sempre que uma situação é reportada, todos os esforços são feitos para que a resolução ocorra com a maior brevidade possível.
Para que a situação com os canais possa ser analisada, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico através do Chat TOBi, onde receberá uma chamada gratuita, ou através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
16-05-2025 03:32 PM - editado 16-05-2025 03:34 PM
As resposta são copy-paste mais do mesmo. O TOBI nem vale a pena perder tempo
em 16-05-2025 03:49 PM
Olá @Pjac803,
Compreendemos a sua questão e lamentamos que a informação não tenha correspondido às suas expectativas. Informamos que, no Fórum não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável. Contudo, para podermos analisar o seu serviço e sermos mais assertivos e céleres, sugerimos que entre em contacto diretamente com o nosso suporte técnico através do número 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).
Quaisquer questões adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone