Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2025 12:09 PM
em 31-05-2025 01:27 PM
Olá @Victoria1992,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta e motivo da desativação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-05-2025 06:00 PM
em 02-06-2025 12:08 AM
Agradecemos a validação.
Verificámos que o seu pedido já se encontra encaminhado e a ser analisado pelas equipas responsáveis.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-06-2025 07:52 PM
Agradecemos a validação.
Verificámos que o seu pedido já se encontra encaminhado e a ser analisado pelas equipas responsáveis.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone