cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor errado

SilviaDR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Fiz a renovação de contrato recentemente, e recebi agora a primeira fatura com mais 8,03€ que a anterior.

A Renovação tinha contratado o mesmo valor, apenas a alteração de uma das subscrições de oferta. 

Sei que 0,60€ são comunicações adicionais que deve de ser os telefonemas que tive de fazer para o vosso apoio uma vez que apesar de contratado não me activaram a subscrição de oferta. Tentei os contactos gratuitos e contactei o vosso assistente inútil TOBI eventualmente tive de ligar e perder imenso tempo em menus atrás de menus até conseguir chegar a um humano, que prontamente ajudou.

O restante valor que está a ser cobrado não sei a que se deve.

Agradeço ajuda a esclarecer.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SilviaDR,

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e fatura e ajudar a esclarecer os valores que lá constam, por favor.

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone