cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apagão da Vodafone

Mike4u
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apenas quero deixar a minha frustração com o serviço da Vodafone no dia do apagão, foi uma desilusão para mim e tantos outros clientes que partilhavam a mesma opinião.

Sei que todas as estruturas têm os seus limites mesmo recorrendo aos serviços de redundância. Redundância essa, a meu ver, demasiado curta ou uma gestão de contingência deficiente.  

Pouco tempo depois do apagão, fiquei completamente sem serviço! Refiro-me a rede de telemóvel.  Sendo eu cliente Vodafone assim como todo o meu agregado familiar, ficamos completamente isolados. Ficamos com os telemóveis apenas para ver as horas ou utilizar a lanterna porque a sua verdadeira essência, estava "Sem serviço". 

No entanto, tive de recorrer à concorrência no telemóvel de trabalho, que em todo este apagão, manteve o serviço de chamadas operacional. 

Fiquei bastante desiludido com a Vodafone, que deixou claro que não é uma opção em casos de emergência que venham a surgir no futuro.

0 RESPOSTAS 0