Criação
Resposta
Solução
em 28-06-2022 10:52 AM
Como posso proceder para que os dados não sejam barrados? Penso que com o barramento não posso utilizar os aditivos/prémios de dados móveis extra, correto?
em 28-06-2022 12:20 PM
Olá beatrizserra31
Agradecemos a sua mensagem.
O barramento de dados apenas é ativado com o pedido do cliente.
Quando o barramento está ativo, não conseguirá utilizar a internet móvel no equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-06-2022 12:28 PM
Gostava de desativar o barramento para poder usar os aditivos
em 28-06-2022 01:00 PM
Caso a questão seja sobre o número Yorn que nos enviou anteriormente, o número não tem um barramento de dados.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número em questão e os seguintes dados:
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone