Dados Moveis inferiores aos contratados
Contratei serviço de TV+Internet+Tel+Movel com 200Gb incluidos em cada numero, no entanto, tenho disponiveis apenas 4Gb.
Contratei serviço de TV+Internet+Tel+Movel com 200Gb incluidos em cada numero, no entanto, tenho disponiveis apenas 4Gb.
Venho por este meio pela segunda vez queixar-me da qualidade e falta ética tenho um contrato no qual não estou usufruir o que me venderam na contratação a minha internet deixa de funcionar empanca as vezes fico até com as chamadas sem funcionar eu nã...
Boa tarde, Aquando da renovação do serviço em julho de 2024 e como ficou registado em chamada gravada, foram me feitas três ofertas que aceitei pelo valor de 97€. Uma das condições para aceitar foi o barramento total qualquer serviço que pudesse a vi...
Olá,Eu não resido em Portugal, mas vou pontualmente e, às vezes, fico por períodos mais extensos (3 semanas, 1 mês, etc.). Tenho um dispositivo hotspot associado a um cartão SIM (se não me engano, o tarifário é o Vodafone Go Total) e, sempre que vou...
Bom dia,Efectuei pedido de denúncia contratual a 03/12/2024 do serviço "Internet Móvel 60GB" ao qual a vodafone acusou a receção do pedido e confirmou a desativação do mesmo a partir do dia 01/01/2025.Hoje recebi uma factura para o periodo de 01-01-2...
Bom dia, os dados móveis esse mês e o de dezembro tem estado horríveis, constantemente em Ethernet (com o símbolo E) constantemente perdendo sinal, dados fracos, epa já tou a ficar chateado com isso
Boa noite. Gostaria de saber o porquê de continuar com um aditivo activo, uma vez, que ja fiz o pedido, telefonicamente, para o cancelamento deste mesmo. Obrigado
Boa noite, eu tenho utilizado o cartão de educação da Vodafone que me foi dado pela escola no ano passado (10°ano letivo), e sempre tudo funcionou bem, este ano estou no 11°ano e estava tudo a funcionar bem até que ele deixou de funcionar de repenteh...
Boa noite,Adquiri recentemente dois smartphones através do Clube Viva abrangidos pela campanha dos 15gb de dados móveis. O primeiro foi ativado no dia 24/12/2024 e o segundo no dia 03/01/2025. Em nenhum dos dois, aparece na app MyVodafone a opção de ...
Exmos. Senhores,Em resultado da sentença proferida no acórdão de Supremotrct TV Tribunal de Justiça de 03.02.2022, processo 22640/18.1T8LSB.L1.S1, ação popular promovida pela citizen's voice, associação de defesa do consumidor, venho exigir que me se...