Aditivo
Boa noite. Gostaria de saber o porquê de continuar com um aditivo activo, uma vez, que ja fiz o pedido, telefonicamente, para o cancelamento deste mesmo. Obrigado
Boa noite. Gostaria de saber o porquê de continuar com um aditivo activo, uma vez, que ja fiz o pedido, telefonicamente, para o cancelamento deste mesmo. Obrigado
Boa noite, eu tenho utilizado o cartão de educação da Vodafone que me foi dado pela escola no ano passado (10°ano letivo), e sempre tudo funcionou bem, este ano estou no 11°ano e estava tudo a funcionar bem até que ele deixou de funcionar de repenteh...
Boa noite,Adquiri recentemente dois smartphones através do Clube Viva abrangidos pela campanha dos 15gb de dados móveis. O primeiro foi ativado no dia 24/12/2024 e o segundo no dia 03/01/2025. Em nenhum dos dois, aparece na app MyVodafone a opção de ...
Exmos. Senhores,Em resultado da sentença proferida no acórdão de Supremotrct TV Tribunal de Justiça de 03.02.2022, processo 22640/18.1T8LSB.L1.S1, ação popular promovida pela citizen's voice, associação de defesa do consumidor, venho exigir que me se...
Boa tardeSou possuidor de 4 cartões RED com 30gb, solicitei por curiosidade um cartão da Digi e qual o meu espanto que, a nível de velocidade, a Digi está muito mais rápida, já para não falar da oferta de 75gb...Não compreendo a baixa velocidade da V...
Estou interessado em saber quando é que a Vodafone planeia suportar o serviço de satélite Diret-to-Cell da Starlink para telemóveis 4G. Uma vez que a tecnologia Starlink funciona com os telemóveis LTE existentes sem modificações de hardware, e tendo ...
Boa tarde,Renovei o meu contrato na passada sexta feira e tive direito a 40GB nos três números de telemóveis associados ao meu contrato. Acontece em 2 deles, bastou reiniciar o telemóvel e atualizou para os 40GB mas o terceiro telemóvel não atualizou...
Este mês me deparei com uma conta exorbitante de 504,28€ Euros em dados móveis no meu número onde tinha mais 2 números associados ao meu contrato. Em nenhum momento houve qualquer consentimento da minha parte como cliente em aceitar o acréscimo deste...
Boa noite, alguém me sabe explicar que número é este 9112038.Ele aparece na APP, nas últimas comunicações, mas nunca fiz chamadas para este número.Conseguem ajudar?
Boa tarde,recebi ontem (1/12/2024) uma SMS vossa a dizer "Utilização de dados bloqueada até fim de ciclo de facturação. Para continuar a navegar, o titular deve alterar o limite no MyVodafone. Tareifa aplicável 0,015 eur/MB".Podem por favor, esclarec...