Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aditivos internet móvel

Bom dia,   No dia 31 de agosto recebi mensagem que adicionaram aditivos na Net móvel - xxxxxxxxx, situação que eu não pedi esse aditivo e logo nesse dia dirigi me a vossa loja física de valongo e dizem que nada poderiam fazer. Não é admissivel é mesm...

Monteiro2 por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internet

Foi-me cobrado um aditivo de internet 100mb por 1,99euros, serviço que não solicitei e nem tenho usado os dados. Sinto-me num roubo descarado e exijo que a vodafone me reponha o valor de um serviço que por mim não foi solicitado.

schmina por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

100 MB dados móveis por 1,99€ por 5 dias

Boa tarde,Dia 23 de junho recebo sms com informação de 100 MB de dados móveis extra por 1,99€. Não pedi dados extra e no mesmo dia 23 de junho foi descontado do saldo o montante de 1,99€.Não tendo pedido nada, solicito o crédito no saldo do valor des...

Verão Yorn 50 gnr e 4g

Boa noite, quando tento ativar o pacote de 50gb este diz não ser possível e pede para voltar a tentar novamente mais tarde. Tenho tentado todos os dias mas sem sucesso. No entanto reparei também que só tenho tido rede 3g e antes tinha sinal de 4g. Co...

CatarinaSofia por Visitante Junior
  • 1924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VERAO YORN COM 50GB

Boa noite, tenho o tarifário Yorn 10GB e estou já a alguns dias a tentar ativar o Verão Yorn com 50GB e não consigo de maneira nenhuma, seria possível ajudar-me nesta situação?Muito obrigada!

Problemas dados moveis

Boa noite, Esgotei os 10GB de dados moveis, fiquei sem dados, carreguei o telémovel e continuo sem ter acesso a eles, nem mesmo a opção de extra. Seria possível ter extra dados, se sim não consigo ativar.

Ismael2 por Novo Utilizador
  • 4197 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta 15 Gb, Smartphones

Boa Tarde. Adquiri o telemóvel novo numa loja Vodafone, e quando ligo para o 12712, diz que lamentamos mas esse aparelho não pode aderir à campanha?? Na aplicação My Vodafone, também não aparece nada e já adquiri o tlm na segunda feira (dia 7setembro...

romeucolaco por Novo Utilizador
  • 5807 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativação campanha 15gb internet movel

Olá. Estou a tentar ha uns dias ativar a campanha dos 15gb de Internet móvel no nosso equipamento que adquiri recentemente mas não consigo nem na app e nem através da linha. Já falei com o chat, e dizem que tenho que tentar mais tarde, mas a verdade ...

Anasuya por Novo Utilizador
  • 2029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo activar os 15 GB

Boa tarde,Comprei um equipamento e supostamente tinha direito a 15 GB de internet.Apesar de estar na APP, quando tento activar dá erro e quando ligo para o 12712 diz que não é possível processar o pedido.Há alguma forma de resolver a questão rapidame...

Tegarcia13 por Novo Utilizador
  • 2013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos