Problemas dados moveis
Boa noite, Esgotei os 10GB de dados moveis, fiquei sem dados, carreguei o telémovel e continuo sem ter acesso a eles, nem mesmo a opção de extra. Seria possível ter extra dados, se sim não consigo ativar.
Boa noite, Esgotei os 10GB de dados moveis, fiquei sem dados, carreguei o telémovel e continuo sem ter acesso a eles, nem mesmo a opção de extra. Seria possível ter extra dados, se sim não consigo ativar.
Boa Tarde. Adquiri o telemóvel novo numa loja Vodafone, e quando ligo para o 12712, diz que lamentamos mas esse aparelho não pode aderir à campanha?? Na aplicação My Vodafone, também não aparece nada e já adquiri o tlm na segunda feira (dia 7setembro...
Olá. Estou a tentar ha uns dias ativar a campanha dos 15gb de Internet móvel no nosso equipamento que adquiri recentemente mas não consigo nem na app e nem através da linha. Já falei com o chat, e dizem que tenho que tentar mais tarde, mas a verdade ...
Boa tarde,Comprei um equipamento e supostamente tinha direito a 15 GB de internet.Apesar de estar na APP, quando tento activar dá erro e quando ligo para o 12712 diz que não é possível processar o pedido.Há alguma forma de resolver a questão rapidame...
Bom dia Foi me novamente debitado 1,99€ por mais 100 MB de internet no telemóvel. Não pedi, nem quero o aditivo. Como cancelar? Obrigado
Pedi um aditivo de internet em fevereiro e e pedi de imediato para que fosse cancelado. Contudo, a informação quanto ao aditivo continua na aplicação pelo que contactei por várias vezes assistentes que me disseram que o aditivo já estava cancelado. H...
Boa Tarde. Adquiri dois telemóvel novos numa loja Vodafone. Num dos telemóveis consegui aderir a oferta na My Vodafone. No outro quando ligo para o 12712, diz que "lamentamos mas esse aparelho não pode aderir à campanha". Na aplicação My Vodafone, ta...
Bom dia,Apesar de TER DESLIGADO os dados moveis,de ter apagado a APN,acontece que a cada vez que desligo o smartphone e ligo de novo ha una cobrança automatica de 1,99 euros que avisa que tenho diretio a 100 mb de internet:considerando que Nao precis...
Estão sempre a retirar 2€ em dados sendo que n utilizo , queria barrar totalmente a utilização dos mesmos. Não ligo os dados e estão sempre a tirar dinheiro na mesma.
Boa tarde. Necessito de remover um aditivo internet. Ja tentei na app e via mensagem e não foi possível.