Criação
Resposta
Solução
22-02-2022 04:41 PM - editado 22-02-2022 04:45 PM
Boa tarde,
Vejo que isto e um topico recorrente aqui mas hoje foi a minha vez.
Nao uso dados moveis da Vodafone nunca e hoje recebi uma mensagem a informar que gentilmente me tinham cobrado 1,99eur por 100MB de dados moveis por 5 dias.
Pois eu nunca os requisitei ou usei por isso pretendo a devolucao do servico nao prestado.
Estou disponivel para dar os meu telemovel por mensagem privada para que possam cancelar.
Obrigado
em 22-02-2022 07:23 PM
Olá @blizard,
Obrigado pelo seu contacto.
Estamos a analisar o assunto internamente de forma a podermos esclarecer da melhor forma os nossos clientes e em breve daremos novidades sobre o mesmo.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 18-03-2022 02:40 PM
Boa tarde,
Nao recebi nenhuma comunicacao ate hoje. Ja passaram 3 semanas.
O valor retirado indevidament ainda nao foi devolvido. Estou disponivel para disponibilozar os meus dados via mensagem privada.
Pretendo a devolucao e o bloqueio da possibilidate de isto acontecer novamente. Podem desliar qualquer possbilidade de acesso a internet movel neste numero.
Cumps
em 18-03-2022 03:16 PM
Olá @blizard
Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-04-2022 11:43 AM
Alguma novidade reltivamente a este debito nao requisitado?
Varias semanas depois, nenhuma comunicacao!
Paralelamente, como barrar a internet movel para que isto nunca mais possa acontecer?
em 06-04-2022 01:01 PM
Olá @blizard
Não existem ainda novidades sobre o tema em questão.
Caso não utilize a internet móvel no equipamento, é possível criar um barramento para impedir os acessos aos dados móveis. Para tal, bastará que nos indique o número através de mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-04-2022 10:40 AM
Barramento da internet movel pedido e confirmado via mensagem privada.