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Solução

Rede móvel

BrunoT2000
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Estou na Bélgica e a minha rede móvel não está a funcionar
Já tentei de tudo
Desliguei a rede manual e o próprio telemóvel
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @BrunoT2000,

 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudá-lo. 🙂

 

Como já efetuou os primeiros despistes, sugerimos que verifique se tem todos os pagamentos ou carregamentos em dia.  Lembramos que o registo de rede em roaming é mais demorado e pode levar várias tentativas visto que não se encontra no país de origem.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Estamos sempre disponpiveis.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone