Oferta de 10Gb não funciona
Ativei hoje a oferta de 10Gb da vodafone, mas após ativação os dados móveis não funcionam
Ativei hoje a oferta de 10Gb da vodafone, mas após ativação os dados móveis não funcionam
Quero saber o que aconteceu com o meu saldo e se a Vodafone vai fazer algo para resolver isso. Coloquei 17.00euros de saldo numa loja física a fim de utilizar em um tarifário. Ocorre que cheguei em casa e foi ativado, sem minha permissão, um pacote d...
Boa tarde, depois de terminados os 10Gb de internet ou por tempo (1 mês), o cliente terá de fazer algum contato a cancelar algum serviço ou ele termina normalmente por si só? obrigado
Bom dia,Ao ativar a oferta de 10 Gb reparei que os dados móveis do meu telemóvel não funcionam, já troquei de ponto de acesso e mesmo assim continuam sem funcionar
bom dia, estou a tentar aceder para subscrever mas não encontro quer na app quer no site onde subscrever, podem por favor ajudar e explicar como fazer. obrigada.
Bom dia, o meu tarifário red infinity começou hoje e eu queria anular o aditivo de 15G que tenho ativado
Boa noite. Hoje recebi esta mensagem..."Foi ativado o pacote extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur."Isto está a ativar porque? O telefone esta configurado para aceder a internet só por wifi...Eu não quero gastar €2 por uma miseria ...
Bom dia, Subscrevi há uns tempos um aditivo de 500mb, já me cobraram indevidamente mais uma mensalidade, e agora estou com tremendas dificuldades em cancelar este serviço. Quero cancelar o serviço o mais rápido possível. Obrigado
Boa noite,Gostaria de desativar o aditivo de net de 100mb que reactivou novamente, e que eu não queria.Como faço para cancelar?Obrigada
Boa tarde,Adquiri um equipamento á cerca de 1mês atras, tendo feito a ativaçao dos 15Gb de oferta que vocês oferecem. Ontem, enquanto estava a fazer uso dos dados móveis, recebi uma notificaçao de aviso que os meus dados de Youtbe/Twitch estavam a te...