Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aditivo internet

Boa noite. Encontro-me a morar no estrangeiro e pretendo cancelar o aditivo de internet, contudo não consigo fazê-lo nem através da aplicação MyVodafone nem por ligação ao 1277. Como poderei proceder ao cancelamento? Obrigada

martamu por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go

Adquiri no dia 5 p.p., um cartão Vodafone Go com o nr *********, Simcard ***************** Ativei hoje, e regista na rede, mas não consigo ter acesso á NET !!! O que fazer ??? Obg

Pando por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal - Dados móveis não funcionam

Boa tarde, ativei as duas ofertas de Natal (uma minha e outra recebida). Agora, sempre que tento usar dados móveis recebo uma notificação no telemóvel para comprar um pacote de dados extra e não tenho acesso ao MyVodafone, assim como não consigo aced...

hfaz14 por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar dados móveis

Boa tarde,Gostaria de cancelar os dados móveis.Obrigada.Cumprimentos

geocatr por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelar internet movel

Bom diaJá liguei 2 vezes para o numero que esta disponivel 24h (nao me recordo agora) para cancelar a internet movel. Ma altura, há cerca de 3-4 meses gicaram debligar para tratar do processo, até hoje. Por favor gostaria de cancelar a minha internet...

oferta natal

não encontro onde ativar a ferta de natal recebi um sms a dizer que hoje é o ultimo dia

soiamgod por Novo Utilizador
  • 1273 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! cancelar automatismo de pacote de dados extras

Por favor, quero saber como posso cancelar débitos de pacotes de dados extra (1,99 cada ) num telefone ZTC sem acesso à internet de pessoa idosa que há mais de um ano vê o seu saldo desaparecer em dados que não usa. ObrigadaNélia Duarte

nd1 por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de natal

Bom dia, tentei ativar a minha oferta de natal de 10gb de dados e nem a mensagem para ativação cheguei a receber. Como posso solucionar este problema?

anabl por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Tlm Vod-Directo activação, sem querer, do Pacote Extra de Internet móvel

Boa noite,Este telefone 91xxxxxx6 é o meu Tlm de Reserva e há bocado inadvertidamente carreguei na Tecla dos Dados Móveis (uns 5 segundos e voltei a desligar).Passado um bocado, recebi um Sms a dizer que tinha sido activado o "Pacote Extra" de Dados ...

vasco22 por Contribuinte Junior
  • 1522 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos