Tarifário internet para um eSim
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2023 05:32 PM
Pedi recentemente um eSim, que me chegou e carreguei no meu telefone. Tudo bem até aqui, não tenho número ainda, penso que o próximo passo será ligar para a Vodafone. Nessa altura terei de definir um tarifário. Questão:
Posso escolher um tarifário apenas para dados internet sem mensalidade ou carregamentos obrigatórios? E posso ter este tarifário no meu eSim?
Outra questão já agora, posso tratar disto online?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2023 06:34 PM
Olá @RuiAbreuGomes,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que pode aderir ao tarifário que pretende pela App My Vodafone ou ligando 1276. Caso opte por um tarifário que inclua também comunicações (chamadas, dados móveis e SMS), recomendamos o nosso tarifário Ready o qual temos opções de 1GB a 10GB. Pode verificar mais informações sobre esse tarifário aqui.
Se desejar apenas internet, recomendamos nosso plano de banda larga móvel Go Total, no entanto, para tal será necessário adquiri um novo cartão SIM, uma vez que esse tarifário não pode ser alterado, pode ter mais informações aqui.
Poderá ainda consultar outros tarifário neste link.
Obrigada,
Carol_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
![](/skins/images/9D476CA6089D7D7EDE035E37F71B1B53/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)