cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ausência de rede no estrangeiro

alexandre21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, eu estou no estrangeiro e não tenho rede. Preciso de ligar, por causa do trabalho e não tenho acesso a nenhuma rede Vodafone.
Tenho saldo e o tarifado está regularizado.
Já reiniciei o telemóvel, o cartão sim e fiz procura manual de rede. No entanto, não obtive sucesso.
Poderiam ajudar-me?

Cumprimentos, Alexandre Novo.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexandre21,

 

Agradecemos por entrar em contato connosco e lamentamos pela inconveniência da ausência de rede no estrangeiro. Compreendemos a importância de ter conectividade, especialmente para fins de trabalho.

 

Para podermos ajudar da melhor forma possível, solicitamos que nos contacte através de mensagem privada com os detalhes da sua situação. Por favor, forneça-nos o seu número de telefone, e qualquer informação adicional relevante.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone