Oferta de natal
Bom dia, tentei ativar a minha oferta de natal de 10gb de dados e nem a mensagem para ativação cheguei a receber. Como posso solucionar este problema?
Bom dia, tentei ativar a minha oferta de natal de 10gb de dados e nem a mensagem para ativação cheguei a receber. Como posso solucionar este problema?
Boa noite,Este telefone 91xxxxxx6 é o meu Tlm de Reserva e há bocado inadvertidamente carreguei na Tecla dos Dados Móveis (uns 5 segundos e voltei a desligar).Passado um bocado, recebi um Sms a dizer que tinha sido activado o "Pacote Extra" de Dados ...
Boa noite, Foi-me hoje cobrado 1.99 € pela ativação da Tarifa de Internet Extra. Gostaria de bloquear este serviço. Como devo proceder? Com os melhores cumprimentos,Alessandro Santos.
Ola bom diaAcho uma autentica palhaçada o plano extra, é extremamente caro e não vale a penaHá alguma maneira de o desativarObrigado
Bom dia! Na App o aditivo Cabo Verde tem indicação de "Fale a partir de 15 cênts por minuto", mas a indicação depois é de que o custo das chamadas é de 25 cents/min.Qual o custo afinal? ou é só publicidade enganosa?Mário Seabra
Boa tarde,Queria colocar um aditivo de 500mb de internet adicional ao tarifário up 91 1GB, no entanto não o consigo fazer ao telefonar para o número 1277, nem mesmo na app My Vodafone. Gostaria de saber o porquê
Pretendo efectuar a adição de dados móveis extra, mas nem no My Vodafone nem através do 1277 o consigo fazer:- na app e no site My Vodafone não existe qualquer aditivo disponível.- ligando para o 1277 é emitida uma mensagem que diz que o serviço não ...
Boa noite, Tenho o pacote de dados móveis de 10GB da Vodafone e encontro-me neste momento no Reino Unido. Contudo, não gastei a totalidade dos dados e foi-me ativado um pacote extra de dados de 200MB.O website da Vodafone indica que no Reino Unido nã...
olá boa tarde, gostaria de cancelar um aditivo de internet de 200mb que por mim não foi ativado nem utilizado. numero de telefone - *********** nome de titular- ************** morada completa e código postal- ********************* pin original -**...
Boa tarde, Tenho um pacote de telemovel pós pago com 5Gb mensais em 2 telemoveis e para surpresa minha num dos telemoveis nesta semana foi ativado dados moveis adicionais de 200 Mb sendo que nesse número de telemovel verifico no aplicativo my vodafon...