A minha atividade
há uma semana
Bom dia,parece que me desactivaram o nº fixo (gsm) que tinha com vocês, o estranho no meu entender, é a falta de qualquer "aviso".Recebi a factura do serviço no final do mês passado sem qualquer indicação de haver algum problema...
25-07-2023
Boa tarde, comprei em Abril um cartão BLM porque o "velho" já tinha sido cancelado e agora chego de férias e parece que o novo já foi... isto agora não se pode ter o cartão sem recarregar mais do que "meia dúzia de meses"?
07-04-2023
Boa noite, tenho uma BL já com alguns meses de inactividade e não estou a conseguir efectuar um carregamento, podem verificar o estado do serviço? Obrigado
16-07-2020
Bom dia, tenho dois cartões BLM que me parecem inanimados, um deles ainda "funciona" no myvodafone, o outro já nem me deixa verificar o saldo. podem verificar se ainda se podem recuperar?
03-07-2020
Boa noite, venho aqui mais no aspecto de desabafo do que qualquer outra coisa... já sei que o mal foi meu e... azar!Tenho um nº que era usado por um familiar que faleceu em Janeiro, tudo era controlado por mim mas com esta confusão toda desde Janeir...