Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom dia,parece que me desactivaram o nº fixo (gsm) que tinha com vocês, o estranho no meu entender, é a falta de qualquer "aviso".Recebi a factura do serviço no final do mês passado sem qualquer indicação de haver algum problema...
Boa tarde, comprei em Abril um cartão BLM porque o "velho" já tinha sido cancelado e agora chego de férias e parece que o novo já foi... isto agora não se pode ter o cartão sem recarregar mais do que "meia dúzia de meses"?  
Boa noite, tenho uma BL já com alguns meses de inactividade e não estou a conseguir efectuar um carregamento, podem verificar o estado do serviço? Obrigado
Bom dia, tenho dois cartões BLM que me parecem inanimados, um deles ainda "funciona" no myvodafone, o outro já nem me deixa verificar o saldo. podem verificar se ainda se podem recuperar?
Boa noite,  venho aqui mais no aspecto de desabafo do que qualquer outra coisa... já sei que o mal foi meu e... azar!Tenho um nº que era usado por um familiar que faleceu em Janeiro, tudo era controlado por mim mas com esta confusão toda desde Janeir...
Votos de
Votos fornecidos a