Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

numero fixo desactivado

layer
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

parece que me desactivaram o nº fixo (gsm) que tinha com vocês, o estranho no meu entender, é a falta de qualquer "aviso".

Recebi a factura do serviço no final do mês passado sem qualquer indicação de haver algum problema...

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @layer, bom dia.

Compreendemos a sua questão quanto a desativação do seu número fixo.

Para analisarmos o estado do seu serviço fixo no sistema, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (Número de conta ou NIF).

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Ficamos no aguardo para prosseguirmos com o auxílio.


Obrigada,
Brunna_Vodafone