numero fixo desactivado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Bom dia,
parece que me desactivaram o nº fixo (gsm) que tinha com vocês, o estranho no meu entender, é a falta de qualquer "aviso".
Recebi a factura do serviço no final do mês passado sem qualquer indicação de haver algum problema...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá, @layer, bom dia.
Compreendemos a sua questão quanto a desativação do seu número fixo.
Para analisarmos o estado do seu serviço fixo no sistema, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (Número de conta ou NIF).
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos no aguardo para prosseguirmos com o auxílio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

