Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2025 05:58 PM
O que se passa com o apoio ao cliente da vodafone???
Chego a esperar meia hora, navegar menus mal mapeados, um agente robot lento e **bip**.
Antes ligava-se e atendia logo alguém.
Uma vergonha autêntica. Paga-se cada vez mais e o serviço está cada vez pior.
Sou cliente há mais de 20 anos, já converti a minha família a ser vodafone, e quando chegou a hora de abrir uma empresa optei por ser vodafone por causa do atendimento que costumavam ter.
Agora está um **bip**. As pessoas são de qualidade, mas chegar à fala com alguém é impossível.
O responsável pelo tobi devia ser atado a um pelourinho e chicoteado.
Estou mesmo a pensar deixar de ser vodafone. Muito triste.
em 11-04-2025 06:19 PM
Olá @JoaoPTQ,
Lamentamos que esteja a ter dificuldade no acesso ao Apoio a Cliente. No entanto, queremos que saiba que estamos sempre aqui para ajudar.
Caso a sua questão relativa ao serviço empresarial, recordamos que tem ao seu dispor o Apoio a Clientes Empresariais através do 16914 (taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,95, todos os dias úteis, das 9h às 20h).
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Cliente Vodafone ou o NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 14-04-2025 02:02 PM
Niguém atende do 16914.
E pior, quando finalmente o robot diz para carregar no zero para falar com alguém, como foi mal mapeado, o que acontece a seguir a eu carregar no zero é que em vez de me levar para um assistente, o que faz é por-me no menu de Vodafone One net, que eu nem sei o que é.
O que eu preciso é que a vodafone deixe de brincar com os clientes e aposte a sério no serviço de atendimento ao cliente por telefone porque está uma lástima.
em 11-04-2025 05:58 PM
[Filter:smut] Corpo do envio de JoaoPTQ's correspondeu a "nojo", fórum "assistencia-tecnica".
Assunto do envio: Apoio ao Cliente pela hora da morte
Corpo do envio:
O que se passa com o apoio ao cliente da vodafone???
Chego a esperar meia hora, navegar menus mal mapeados, um agente robot lento e imbecil.
Antes ligava-se e atendia logo alguém.
Uma vergonha autêntica. Paga-se cada vez mais e o serviço está cada vez pior.
Sou cliente há mais de 20 anos, já converti a minha família a ser vodafone, e quando chegou a hora de abrir uma empresa optei por ser vodafone por causa do atendimento que costumavam ter.
Agora está um nojo. As pessoas são de qualidade, mas chegar à fala com alguém é impossível.
O responsável pelo tobi devia ser atado a um pelourinho e chicoteado.
Estou mesmo a pensar deixar de ser vodafone. Muito triste.
Texto do corpo "nojo" correspondeu ao padrão de filtro "nojo".
Envio por User[id=174779,login=JoaoPTQ] tem uid de mensagem 448013.
Ligação para envio: Apoio ao Cliente pela hora da morte