cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio ao Cliente pela hora da morte

JoaoPTQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O que se passa com o apoio ao cliente da vodafone???
Chego a esperar meia hora, navegar menus mal mapeados, um agente robot lento e **bip**.
Antes ligava-se e atendia logo alguém. 
Uma vergonha autêntica. Paga-se cada vez mais e o serviço está cada vez pior.
Sou cliente há mais de 20 anos, já converti a minha família a ser vodafone, e quando chegou a hora de abrir uma empresa optei por ser vodafone por causa do atendimento que costumavam ter.
Agora está um **bip**. As pessoas são de qualidade, mas chegar à fala com alguém é impossível.
O responsável pelo tobi devia ser atado a um pelourinho e chicoteado.

Estou mesmo a pensar deixar de ser vodafone. Muito triste.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoPTQ,
Lamentamos que esteja a ter dificuldade no acesso ao Apoio a Cliente. No entanto, queremos que saiba que estamos sempre aqui para ajudar.

Caso a sua questão relativa ao serviço empresarial, recordamos que tem ao seu dispor o Apoio a Clientes Empresariais através do 16914 (taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,95, todos os dias úteis, das 9h às 20h).

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Cliente Vodafone ou o NIF associado ao serviço.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Niguém atende do 16914.
E pior, quando finalmente o robot diz para carregar no zero para falar com alguém, como foi mal mapeado, o que acontece a seguir a eu carregar no zero é que em vez de me levar para um assistente, o que faz é por-me no menu de Vodafone One net, que eu nem sei o que é.
O que eu preciso é que a vodafone deixe de brincar com os clientes e aposte a sério no serviço de atendimento ao cliente por telefone porque está uma lástima.

JoaoPTQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

[Filter:smut] Corpo do envio de JoaoPTQ's correspondeu a "nojo", fórum "assistencia-tecnica".

Assunto do envio: Apoio ao Cliente pela hora da morte

Corpo do envio:

O que se passa com o apoio ao cliente da vodafone???
Chego a esperar meia hora, navegar menus mal mapeados, um agente robot lento e imbecil.
Antes ligava-se e atendia logo alguém. 
Uma vergonha autêntica. Paga-se cada vez mais e o serviço está cada vez pior.
Sou cliente há mais de 20 anos, já converti a minha família a ser vodafone, e quando chegou a hora de abrir uma empresa optei por ser vodafone por causa do atendimento que costumavam ter.
Agora está um nojo. As pessoas são de qualidade, mas chegar à fala com alguém é impossível.
O responsável pelo tobi devia ser atado a um pelourinho e chicoteado.

Estou mesmo a pensar deixar de ser vodafone. Muito triste.

Texto do corpo "nojo" correspondeu ao padrão de filtro "nojo".

Envio por User[id=174779,login=JoaoPTQ] tem uid de mensagem 448013.

Ligação para envio: Apoio ao Cliente pela hora da morte