Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ligar à internet durante dois meses

MaxD
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

No dia 6 de fevereiro, fiz um pedido na loja Vodafone da Rua de Santa Catarina, no Porto, para alteração de morada e uma nova ligação de internet.

Já vai fazer quase dois meses que ainda não tenho internet fixa em casa, apesar de continuar a pagar a mensalidade corretamente.

Durante este tempo, ninguém entrou em contacto comigo. Fiz várias reclamações à Vodafone, fui cerca de 5 vezes a essa loja e mais 4 vezes à loja Vodafone na Praça de Mouzinho de Albuquerque. Além disso, já fiz dezenas de chamadas para a linha de apoio ao cliente, nas quais passei muitas horas ao telefone.

Tenho várias mensagens com os registos dos meus pedidos (o último com o número de ID 2-2GDFM0WB), onde é dito que a Vodafone entrará em contacto no prazo de 48 horas, mas isso nunca aconteceu.

Considero que a Vodafone não está a prestar o serviço conforme estipulado no contrato, não cumpre os seus compromissos e trata mal o cliente, aproveitando-se do facto de que o contrato já está assinado e eu não posso fazer nada.

Trabalho a partir de casa e, por causa da falta de internet, estou a usar o meu telemóvel como hotspot. Agora ele já quase não funciona e precisa de reparação.

Peço ajuda para resolver esta situação, pois estou extremamente cansado de ter que lutar por um serviço pelo qual pago. Acho isto profundamente injusto.

Não falo muito bem português, por isso o meu texto pode ter erros, pelos quais peço desculpa.

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MaxD,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com qualquer questão.
Contudo para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta/telefone Vodafone, e detalhe da situação em Português ou Inglês.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

MaxD
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para a história, chegou o terceiro mês sem Internet, ainda não me conseguem ligar e ninguém me contactou sobre o tempo de ligação

Olá @MaxD,
Lamentamos que ainda não tenha sido possível a instalação do serviço na sua nova morada. 
Para podermos verificar o ponto de situação da sua instalação, pedimos que nos informe o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone