cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso de saldo Vodafone Direto após portabilidade

AnaRocha2680
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

Tenho atualmente um tarifário Vodafone Direto pré-pago, com saldo.

Estou a ponderar fazer a portabilidade do meu número para outro operador e, antes de avançar, gostaria de esclarecer o que acontece ao saldo remanescente.

Contactei o apoio ao cliente através do chat e foi-me indicado que não é possível efetuar o reembolso do saldo.

No entanto, na informação disponibilizada pela ANACOM relativamente à portabilidade de números, é indicado que, no caso de um número móvel pré-pago portado para outra empresa, o operador anterior deve, mediante pedido do titular, reembolsar o saldo que ainda exista no cartão.

Assim, gostaria de saber, especificamente para o Vodafone Direto:

• O saldo é ou não reembolsável após a portabilidade?

• Se sim, qual é o procedimento para solicitar o reembolso?

• Existe algum encargo associado ao reembolso? Se sim, qual o seu valor atual?

• Se o reembolso não for possível no caso do Vodafone Direto, podem indicar qual a condição contratual ou fundamento regulamentar que determina essa impossibilidade?

Agradeço desde já o esclarecimento, pois preciso desta informação antes de avançar com a portabilidade.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaRocha2680 

Existe a possibilidade de solicitar o reembolso após portar para outro operador. Contudo, existem alguma validações que devem ser feitas.
Para que possamos verificar o teu caso em especifico e se podes solicitar o reembolso, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o teu número de telefone.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone