Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alcatel 1054x desbloqueio

Alcatel 1054x desbloqueioBom dia tenho um equipamento que gostaria de desbloquear para oferecer o a outra pessoa que está fidelizada a outra rede. Como posso proceder ao desbloqueio?Obrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 2364 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

código de desbloqueio

boa tarde, recentemente pedi os códigos de desbloqueio para o meu telemóvel. mandei os meus dados como pedido, entretanto ligaram me e disseram me que em 5 dias úteis iria receber os codigos. Até agora nada e preciso urgentemente deles. Que posso faz...

Paula33 por Novo Utilizador
  • 1500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

substituição de ecrã

bom dia,tenho um huawei p smart e gostaria de saber qual o custo da reparação do ecrã do mesmo? li também sobre uma promoção para telemóveis comprados entre 20-06 e 20-08, pelo que gostaria também de saber se a mesma existe e mais informações. obriga...

sara-46 por Novo Utilizador
  • 1835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemóvel.

Bom dia, Reparei que o meu contrato vodafone fit 12, com período de permanência de 24 meses, acabou.  Assim, de acordo com o Decreto-Lei nº 56/2010 de 1 de Junho, tenho o direito que o operador não cobre nenhum valor para desbloquear o meu telemóvel....

tcr por Visitante Junior
  • 1595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Repor opção 16/9

Viva! na última atualização da box foi removida a opção de saída de vídeo 16/9 em sinal de vídeo analógico (ficha SCART). Na mesma semana liguei para o apoio técnico da Vodafone e foi-me informado que essa opção iria voltar a estar disponível breveme...

puscas por Contribuinte Junior
  • 6477 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemovel

Bom dia,Adquiri um telemovel atraves do Clube Viva para o qual o prazo de fidelizaçao já terminou. Como posso proceder ao seu desbloqueio sem ter que me deslocar a uma loja Vodafone? Obrigado

jpv por Novo Utilizador
  • 1513 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin de cartão

Boa tarde,queria saber como posso saber o pin do cartão uma vez que não sei o pin nem o PUKOBRIGADA

DIANA221 por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos