Alcatel 1054x desbloqueio
Alcatel 1054x desbloqueioBom dia tenho um equipamento que gostaria de desbloquear para oferecer o a outra pessoa que está fidelizada a outra rede. Como posso proceder ao desbloqueio?Obrigado
Alcatel 1054x desbloqueioBom dia tenho um equipamento que gostaria de desbloquear para oferecer o a outra pessoa que está fidelizada a outra rede. Como posso proceder ao desbloqueio?Obrigado
boa tarde, recentemente pedi os códigos de desbloqueio para o meu telemóvel. mandei os meus dados como pedido, entretanto ligaram me e disseram me que em 5 dias úteis iria receber os codigos. Até agora nada e preciso urgentemente deles. Que posso faz...
bom dia,tenho um huawei p smart e gostaria de saber qual o custo da reparação do ecrã do mesmo? li também sobre uma promoção para telemóveis comprados entre 20-06 e 20-08, pelo que gostaria também de saber se a mesma existe e mais informações. obriga...
Bom dia, Reparei que o meu contrato vodafone fit 12, com período de permanência de 24 meses, acabou. Assim, de acordo com o Decreto-Lei nº 56/2010 de 1 de Junho, tenho o direito que o operador não cobre nenhum valor para desbloquear o meu telemóvel....
Bom dia, o meu cartão foi desativado hoje de manhã. Porquê? Como posso mudar isto?Aguardo feedback.Obrigada.
Boa noite,estou com dificuldade a abrir o porto 23 de Telnet no SmartRouter Huawei.O erro é o seguinte: Porto 23 está em conflito com serviço interno.Agradeço ajuda, pf.
Boa noiteNecessito de ajuda para desbloquear meu telemóvel.Como posso desbloquear através do IMEI?
Viva! na última atualização da box foi removida a opção de saída de vídeo 16/9 em sinal de vídeo analógico (ficha SCART). Na mesma semana liguei para o apoio técnico da Vodafone e foi-me informado que essa opção iria voltar a estar disponível breveme...
Bom dia,Adquiri um telemovel atraves do Clube Viva para o qual o prazo de fidelizaçao já terminou. Como posso proceder ao seu desbloqueio sem ter que me deslocar a uma loja Vodafone? Obrigado
Boa tarde,queria saber como posso saber o pin do cartão uma vez que não sei o pin nem o PUKOBRIGADA
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 37 | |
| 33 | |
| 19 | |
| 16 |