cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema no telefone fixo

david_7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sou cliente de tv,net e voz e já à alguns dias tenho o telefone a efetuar reset de forma autonoma.
Podem ajudar?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @david_7

 

A situação apenas poderá ser verificada pelo suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone