Resolvido! Aditivo internet móvel
Antigamente conseguia subscrever este tipo de aditivos na App, mas tentei agora e não consegui.Já há um ano me aconteceu o mesmo. Tive de telefonar para o Apoio ao Cliente.Quando resolvem este bug?
Antigamente conseguia subscrever este tipo de aditivos na App, mas tentei agora e não consegui.Já há um ano me aconteceu o mesmo. Tive de telefonar para o Apoio ao Cliente.Quando resolvem este bug?
Boa noite. Tenho o tarifário de assinatura Vodafone Plus com 3gb de dados móveis, que nunca gasto totalmente pois passo muito tempo ligada por wifi. Hoje, ao entrar na aplicação my vodafone, verifiquei que tenho ativo um aditivo de 200 mb de dados mó...
Boa noite, Gostaria de saber se haverá possibilidade de barrar a possibilidade de ativar a tarifa de internet extra de 100MB? Não considero correcto retirarem 1,99€ sem qualquer tipo de autorização. Obrigada.
Boa tarde! Esta é a primeira vez que utilizo os serviços da Vodafone, portanto, a pergunta pode parecer estranha: quando aderimos ao music pass, nos é fornecido algum código para que possamos utilizar a aplicação (Spotify) gratuitamente? Faço essa pe...
Boa tarde, possuo um tarifário corporate mas queria fazer um upgrade de dados móveis, mediante o pagamento extra. É possível?
Bom dia,Devido a mudança de residência acabei por esgotar a Internet Móvel disponível no meu tarifário (Yorn X 5Gb) pelo que preciso de um aditivo. Após pesquisa no Fórum, tentei utilizar a aplicação MyVodafone para acrescentar o aditivo, mas na área...
Boa NoiteNa passada terça feira adquiri um telemóvel numa loja Vodafone, desde aí tenho tentado ligar para o número, 12712 para ativar os 15gb gratuitos no entanto dizem que não está disponível para o telemóvel do qual estou a ligar, podem solucionar...
Bom dia, no mês passado aderi a um aditivo de dados móveis mas quero cancelar já que dei conta que irão renovar daqui a 11 dias. Como posso cancelar a subscrição?Obrigada
Com o elevado valor anormal da factura de Setembro percebi que tinham sido activos pacotes sucessivos de dados móveis sem que tivesse sido enviada a sms a alertar para essa activação. De imediato desconectei nas definições do meu telemóvel os dados m...
Bom dia, o meu serviço de internet móvel (conta empresarial) esgotou o plafond de dados e ainda faltam 15 dias para a renovação. Queria activar um pacote de dados adicional para estes 15 dias. No telemóvel é automático mas na BLM não.Como devo proced...